Chapecoense perde para Lyon por 2 a 1 em amistoso na França

Chape realiza uma pequena turnê pela Europa como convidada pelos clubes do Velho Continente

Por O Dia

Lyon - A Chapecoense foi derrotada nesta terça-feira pelo Lyon por 2 a 1, em amistoso disputado no centro de treinamento do clube francês e que contou com a presença de 1.500 espectadores.

A equipe francesa construiu sua vitória com gols dos jovens Myziane Maolida (25 minutos) e Amine Gouiri (65 minutos), virando a partida após a Chape abrir o placar com Túlio de Melo (15 minutos).

A Chapecoense disputou na segunda-feira o Troféu Joan Gamper contra o Barcelona, sendo derrotado por 5 a 0 por Messi e companhia. 

A Chape realiza uma pequena turnê pela Europa como convidada pelos clubes do continente como forma de homenagear as 71 pessoas que morreram no acidente aéreo que dizimou o elenco do time catarinense, em novembro do ano passado.

A Chapecoense encerrou o amistoso com: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Fabrício Bruno e Diego Renan; Lucas Mineiro, Moisés Ribeiro, Guerrero, Alan Ruschel e Nenén; Wellington Paulista.

O tour da Chapecoense pelo mundo ainda não chegou ao fim. Ainda nesta terça, o elenco volta para Barcelona, de onde embarca na quinta para o Japão. Lá, disputará a Copa Suruga com o Urawa Red Diamonds na próxima segunda-feira. No início de setembro, o time volta à Europa para um amistoso com a Roma, na Itália, e para conhecer o Papa Francisco.

Últimas de Esporte