Musa conquista vitória importante e vem abalando o mundo do Surf

Sage Erickson, de 26 anos, vem se destacando pelo talento e pela beleza

Por O Dia

Estados Unidos - Nascida na Califórnia, a norte-americana Sage Erickson, de 26 anos, vem mostrando muito talento no tour feminino do circuito mundial de Surf. Ela conquistou recentemente a sexta etapa da temporada de 2017 e subiu no lugar mais alto do pódio em Huntington Beach. Em sexto lugar no ranking feminino da elite do esporte, ela não se destaca apenas pelo talento.  Com 1,70 m de altura, a atleta foi eleita pela revista 'Playboy' como a surfista mais sexy do tour.

FOTOGALERIA: Musa norte-americana vem abalando o mundo do surf

Sage Erickson%2C de 26 anos%2C vem se destacando pelo talento e pela belezaReprodução Internet

"Quando eu descobri que era a número um no ranking das surfistas mais bonitas de acordo com a Playboy, eu gostei... Porque eu estava vestida! Eu achei isso bem legal", disse em entrevista ao canal 'Woohoo'.

Seu irmão mais velho, Noah, é o treinador e enquanto não está viajando o mundo, está em sua cidade natal, Ventura, onde atualmente reside. Para manter o corpo apto para a prática do surfe, a californiana faz pilates e body combat.

"Eu adoro me arrumar, me maquiar, fazer meu cabelo, me vestir bem... No passado o surfe era um esporte masculino, mas se você reparar é um esporte sexy e feminino. Eu realmente me preocupo com a minha pele e tudo o mais", disse.

Últimas de Esporte