Volante alega lesão, não disputa jogos pelo seu time, mas é visto em 'pelada'

Rodrigo Andrade, do Paysandu, se defendeu das acusações e disse que fotos foram feitas durante suas férias, em brincadeira com amigos

Por O Dia

Pará - O Paysandu teve de gerir uma polêmica desconfortável nos últimos dias. Desfalque da equipe em duas partidas da Série B por conta de dores no joelho, o volante Rodrigo Andrade teria sido visto disputando uma 'pelada' entre amigos, o que causou mal-estar do atleta.

Rodrigo Andrade teria disputado "pelada" após alegar lesão no joelhoFernando Torres / Paysandu / Divulgação

Entretanto, o jogador nega as acusações e afirma que as imagens foram registradas no fim do ano passado, quando admite ter participado de brincadeiras com amigos, enquanto estava de férias do futebol profissional.

"Isso seria uma falta de respeito com o grupo, que vem trabalhando forte. Eu vi as fotos que estão rolando. É tudo antiga. Os caras querem criar polêmica que não existe. Essas fotos foram no final do ano passado, quando eu joguei mesmo. Todo final de ano tem a peladas dos amigos e eu participo. É isso que está acontecendo: o time está em uma fase ruim e querem botar em alguém. Acho que é uma falta de respeito com um jogador profissional."

Afastado por conta da lesão, Rodrigo está em processo de transição e deve voltar a ser opção para o técnico Marquinhos Santos nas próximas rodadas.

Últimas de Esporte