Jogador de basquete é detido em Los Angeles por porte e tráfico de drogas

Esta não é a primeira vez que o atleta se envolve em problemas

Por O Dia

Los Angeles - O jogador de basquete Zach Randolph, do Sacramento Kings, foi detido na noite da última quarta-feira em Los Angeles, sob a acusação de portar maconha e de pretender vender a droga.

Zach Randolph (com a bola) foi detido por porte e tráfico de drogasUSA Today Sports

Segundo informações da polícia local, o ala-pivô americano estava com um grupo de pessoas quando foi abordado, acabou preso com fiança estipulada em R$ 63 mil.

A detenção de Randolph, de 36 anos, aconteceu um mês depois de ter assinado como 'free agent' com os Kings, por duas temporadas, depois de vestir por oito anos a camisa do Memphis Grizzlies.

Esta não é a primeira vez que o nome do jogador é envolvido com drogas. Em 2010, quando jogava no Portland Trail Blazers, foi preso por portar armas em seu veículo. Os policiais ainda disseram que sentiram um forte cheiro de maconha no carro.

No mesmo ano, o nome de Randolph foi citado como relacionado a uma rede de traficantes de drogas que atuavam em Indianápolis, nos Estados Unidos. Vários carros do jogador chegaram a ser confiscados pela polícia, supostamente, por estarem sendo usados na venda de entorpecentes.

Últimas de Esporte