Alê Oliveira fala da emoção de trabalhar com Zico: 'Vou ficar todo cagado'

Comentarista vai estrear em emissora na noite desta terça-feira

Por O Dia

Rio - A estreia de Alê Oliveira na nova casa, o 'Esporte Interativo', será na noite desta terça-feira, como confirmou a emissora. O ex-comentarista da 'ESPN' revelou que voltará com os 'decretos' na televisão a pedido de seu ídolo Zico. Inicialmente, ele participará dos programas '+90' e Jogando em Casa'.

Alê Oliveira vai estrear no Esporte Interativo na terça-feiraReprodução Internet

"O Zico falou no vídeo que agora é open bar de decreto. Eu costumo respeitar as entidades, então, se o Zico falou…", disse Alê, que citou o vídeo divulgado pelo 'Esporte Interativo' nas redes sociais, anunciando sua contratação. No conteúdo, os jornalistas da emissora dão as boas vindas ao mais novo colega de trabalho em forma de 'decreto'.

Alê Oliveira ainda comentou como será trabalhar ao lado de Zico e do jornalista Mauro Beting. "Entre minhas referências profissionais está o Mauro Beting também. Eu gosto muito da maneira dele comentar. O Zico é um ídolo no futebol e na vida. Já o encontrei algumas vezes e posso dizer que a gente vê uma entidade na frente. Daí, quando ele chega perto de você, começa a conversar, ele é super carinhoso, generoso, isso é assustador pra mim. Eu não sou ninguém e o Zico consegue ser mais humilde que eu. Acho que antes de entrar no ar, vou ficar todo cagado, mas quando a luz vermelha acende, eu aciono também a minha cara de pau junto com a minha desenvoltura e acaba dando certo e tudo acontece com mais naturalidade".

O comentarista deixou a 'ESPN' após uma briga nos bastidores com uma maquiadora, que o acusou de racismo. O canal confirmou a confusão, mas negou que houve qualquer tipo de injúria racial proferida pelo profissional.

Últimas de Esporte