Árbitro de confusão em São Januário apitará Botafogo x Flamengo

Anderson Daronco foi sorteado pela CBF para comandar arbitragem em jogo de ida do confronto válido pela semifinal da Copa do Brasil

Por O Dia

Rio - Botafogo e Flamengo se enfrentarão pela semifinal da Copa do Brasil em confronto que não deve ser dos mais amistosos. O árbitro da partida, sorteado pela CBF, tem envolvimento em outra polêmica envolvendo o Rubro-Negro, no clássico contra o Vasco em São Januário.

Anderson Daronco é o responsável pela arbitragem no jogo entre Botafogo e FRlamengoAlexandre Brum

Anderson Daronco será o responsável por comandar a arbitragem na Copa do Brasil. Considerado um dos melhores árbitros do país, ele também apitou o jogo que ficou marcado pela violência de torcedores do Vasco contra a PM.

Depois de perder para o Flamengo, as brigas se estenderam por todo o estádio de São Januário e até para seu entorno. Um torcedor morreu. Por conta da seriedade do ocorrido, o Vasco acabou punido e perdeu seis mandos de campo no Brasileirão. Além disso, o estádio foi interditado.

A partida entre Botafogo e Flamengo acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Nilton Santos. O jogo de volta será na próxima semana, no Maracanã.

Últimas de Esporte