De saída? Clube da Série B tem interesse em contratar zagueiro do Flamengo

Time também quer o atacante Juninho que teve uma breve passagem Galo

Por O Dia

Belém - O Paysandu tem interesse em contratar o zagueiro Rafael Dumas, que pertence ao Flamengo e o atacante Juninho, que teve uma breve passagem pelo Atlético-MG. O clube paraense está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Rafael Dumas não conseguiu vingar na equipe principal do FlamengoDivulgação

Vinculado ao Flamengo, clube que o revelou, Rafael Dumas, de apenas 22 anos, não vingou na equipe principal e já foi duas vezes cedido por empréstimo. No ano passado, o zagueiro jogou no futebol indiano e neste ano, disputou o Campeonato Mato-Grossense pelo Luverdense.

No início de 2017, antes de defender o Luverdense, Dumas foi negociado por empréstimo com o Global FC, das Filipinas. Ao chegar no país, no entanto, o clube não cumpriu com diversas obrigações contratuais previamente combinadas. Diante disso, a Magnitude Group - empresa que gerencia a carreira do atleta - e o departamento jurídico do Flamengo agiram para que o atleta retornasse ao Brasil. O jogador tem contrato com o Flamengo até o final de 2017.

Já o atacante Juninho começou a temporada no Náutico, mas acabou deixando o clube depois de ficar três meses sem receber salário. O jogador, de 32 anos, teve uma boa passagem por Vila Nova e Atlético-GO e em 2012 também teve uma breve passagem pelo Atlético-MG.

Últimas de Esporte