Zagueiro Rodrigo será julgado nesta sexta por empurrões em Milton Mendes

Jogador foi enquadrado por agressão, no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), e pode ser suspenso de quatro a 12 jogos

Por O Dia

Rio - O zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, será julgado sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pelos empurrões no técnico Milton Mendes, do Vasco, ao fim do jogo do dia 6 deste mês, em Campinas.

Zagueiro Rodrigo empurrou Milton Mendes após o jogo entre Vasco e Ponte PretaReprodução/Sportv

A análise do caso ficará a cargo da Quinta Comissão Disciplinar. Rodrigo foi enquadrado por agressão, no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), e pode ser suspenso de quatro a 12 jogos.

A situação não é das mais tranquilas para o zagueiro, uma vez que é reincidente. Rodrigo foi suspenso recentemente por quatro jogos por ofensas ao árbitro após a expulsão contra o Palmeiras. Na saída de campo, ele ainda trombou com o árbitro assistente. Depois, a pena foi reduzida para duas partidas.

Horas depois do jogo contra o Vasco, Rodrigo justificou os empurrões em Milton Mendes pelo fato de não ter gostado do abraço do técnico, um dos responsáveis pela sua saída do Vasco.

Últimas de Esporte