Lutador faz abstinência de sexo duas semanas antes de combate e irrita namorada

Britânico quer chegar no topo e para isso tomou a polêmica decisão

Por O Dia

Inglaterra - Aaron Chalmers é conhecido na Inglaterra por ter participado do reality show 'Geordie Shore'. Aproveitando sua fama, ele resolveu entrar no mundo das lutas e iniciou carreira no MMA com uma vitória sobre Greg Jenkins. Agora ele quer chegar no topo da carreira e para isso tomou uma decisão polêmica.

Talia Oatway é namorada de AaronReprodução Instragram

Além de não tomar bebidas alcóolicas e treinar mais que o normal, Aaron resolveu fazer 'greve' de sexo por duas semanas antes da luta, que está marcada para o dia 15 de setembro.

Quem não gostou nem um pouco da ideia foi sua namorada, Talia Oatway. "Eu não estou permitindo nada de sexo por duas semanas, estou levando a sério. Eu disse à minha namorada e ela não ficou muito satisfeita com tudo isso! Mas é isso que precisa ser feito. Há muitos sacrifícios que você precisa fazer e este é um deles", afirmou em entrevista ao jornal 'The Sun'.

Aaron Chalmers e sua namoradaReprodução Instragram

Ele promete entrar com tudo para vencer os próximos combates e ter uma carreira de sucesso: "Fora do octágono, eu não sou uma pessoa agressiva. Sou bastante descontraído. Uma vez que estou dentro do octágono, ele (adversário) está lá para me machucar e eu para machucá-lo. Isto é luta e nós estamos lá para ganhar", completou o lutador.

Últimas de Esporte