Outra negativa! Além de Coutinho, Barça não consegue acordo por jovem francês

Borussia voltou a deixar claro que não negociará com o clube espanhol

Por O Dia

Alemanha - O Borussia Dortmund voltou a deixar claro que não negociará com o Barcelona o preço de sua jovem estrela, o francês Ousmane Dembélé, enquanto o tempo passa sem que se chegue a um acordo antes do fechamento da janela de transferência, em 31 de agosto.

"O que pedimos está sobre a mesa e não vamos negociar", declarou há alguns dias o diretor executivo do clube alemão, Hans-Joachim Watzke, afirmando que, se o Barça quiser contratar o atacante francês, terá que pagar o preço estabelecido pelo Borussia.

Ousmane Dembélé tem 20 anosAFP

"Não vamos negociar", completou o dirigente. Segundo a imprensa alemã, o Borussia pede 130 milhões de euros para liberar Dembélé.

O jogador, por sua vez, segue suspenso da equipe desde 10 de agosto, data em que parou de comparecer aos treinamentos sem apresentar qualquer justificativa, pouco depois do Borussia rejeitar uma proposta inicial do Barça por ele.

O Barça busca reforçar seu elenco com Dembélé e com o atacante brasileiro Philippe Coutinho, após vender Neymar ao Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros.

Na semana passada, o diretor esportivo do Barça, Pep Segura, afirmou em entrevista à televisão catalã que as transferências de ambos os jogadores estavam perto de "serem fechadas". Liverpool e Borussia logo desmentiram a declaração.

Dembélé está atualmente na França e, se acabar não indo ao Barcelona, "terá que pedir desculpas ao clube e à equipe", declarou Watzke recentemente.

Últimas de Esporte