José Aldo é detonado nas redes sociais após ironizar derrota de Conor McGregor

Vale lembrar que a rixa entre os lutadores começou quando o irlandês nocauteou o brasileiro em apenas 13 segundos em dezembro de 2015

Por O Dia

Rio - José Aldo não perdeu a chance de provocar seu arquirrival Conor McGregor. Ao ver o irlandês ser nocauteado por Floyd Mayweather na madrugada deste domingo, em Las Vegas, o lutador brasileiro usou seu Twitter para comemorar com risadas. A atitude, no entanto, não agradou os fãs do "The Notorious".

GALERIA DE FOTOS: Internautas não perdoam derrota de Conor McGregor

A rixa entre Aldo e McGregor começou quando o lutador irlandês o nocauteou em apenas 13 segundos em dezembro de 2015. Desde então, alguns torcedores passaram a fiscalizar e condenar qualquer comentário do atleta da Nova União quando o assunto é o "The Notorious".

"13 segundos", "Cadê a revanche?" e "Tá rindo porquê?" foram algumas das mensagens dos seguidores do brasileiro nas redes sociais.

Curiosamente, José Aldo está nos Estados Unidos justamente para melhorar seu boxe, modalidade pela qual ele declarou carregar tamanha paixão a ponto de cogitar a troca do octógono pelo ringue.

Últimas de Esporte