Jovem admite 'estar conhecendo' Adriano e pede que Imperador seja menos julgado

Marina Denículi, de 21 anos, nasceu em Minas Gerais, mas mora no Rio

Por O Dia

Rio - Recentemente, Adriano tem aparecido nas redes sociais ao lado de uma jovem morena. A moça atende pelo nome de Marina Denículi, de 21 anos, nasceu em Minas Gerais, mas vive no Rio de Janeiro há sete anos. Apesar de afirmar que não está namorando o Imperador, ela admite que está "conhecendo melhor" o antigo ídolo da torcida do Flamengo.

Adriano ao lado de MarinaReprodução Internet

“Eu conheci o Adriano através de uma amiga dele, que é minha amiga há muitos anos. Estamos nos conhecendo e ele é uma das pessoas mais incríveis e com o coração mais puro e verdadeiro que eu já conheci em toda minha vida. Se não der certo como homem e mulher, seremos grandes amigos.”, afirmou em entrevista ao 'UOL'.

Marina Denículi fez muitos elogios ao ImperadorReprodução Internet

Marina se afastou recentemente dos estudos e já trabalhou em vários salões de beleza e spas de noivas. Ao falar sobre Adriano, além de elogiá-lo, ela aproveita para pedir que o Imperador seja menos julgado pelas suas atitudes.

“Em relação ao Adriano, ele é uma pessoa incrível, tem uma família abençoada por Deus e cheia de luz. Ele precisa ser mais compreendido e menos julgado”, disse.

Depois das postagens com o Imperador, a morena viu seu Instagram crescer no número de seguidores. Ela ganhou recentemente mais de três mil seguidores.

Últimas de Esporte