Porta-retrato de soco na cara de jogador uruguaio decora a sala de Felipe Melo

Volante do Palmeiras mostrou a imagem durante a partida da Seleção

Por O Dia

São Paulo - Felipe Melo eternizou numa foto um dos momentos mais polêmicos de sua passagem pelo Palmeiras. Durante a transmissão do jogo da seleção brasileira, o volante, que ainda está afastado do time alviverde, postou um vídeo no Instagram mostrando um porta-retrato do soco que deu em um jogador do Peñarol pela Libertadores.

Durante a filmagem, um detalhe chamou mais atenção do que o jogo entre Brasil e Equador. Um porta-retrato que estava ao lado da TV mostra uma foto de Felipe Melo na briga que teve com Matías Mier, em abril, pela competição intercontinental.

RELEMBRE A CONFUSÃO

A vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Peñarol, em abril, em Montevidéu, terminou em confusão generalizada. Os jogadores uruguaios tentaram agredir Felipe Melo, que tentou se afastar do conflito. O volante foi perseguido por Mier e deu um soco no atleta.

Os palmeirenses não conseguiram entrar no vestiário na primeira tentativa ao fim da partida. O portão estava fechado e houve empurra-empurra com os seguranças. Imagens do canal de TV a cabo 'Fox Sports' mostram que Willian ficou com o rosto machucado na confusão. No corredor de acesso aos vestiários houve mais discussão entre os jogadores das duas equipes.

Os seguranças do Palmeiras tiveram de apartar a briga e proteger o elenco até a entrada no vestiário. Após a situação se tranquilizar, os atletas do time paulista vibraram com o resultado e provocaram o time uruguaio.

Últimas de Esporte