Floyd Mayweather usa música de Anitta para promover casa de strip em Las Vegas

Ex-boxeador filmou a entrada do local com música da brasileira de fundo

Por O Dia

Estados Unidos - A nova música de Anitta mal foi lançada e já está fazendo sucesso nas redes. E se a intenção era emplacar numa carreira internacional, a cantora conquistou um novo impulso no último domingo através do ex-boxeador Floyd Mayweather, que usou sua canção no Instagram.

Floyd Mayweater usou a nova música da Anitta para divulgar sua casa de strip Montagem

O curioso é que Mayweather usou a música 'Will I See You', que é o primeiro single de Anitta em inglês, para divulgar a casa de strip dele, chamada de 'Girl Collection', localizada em Las Vegas. O ex-boxeador filmou a entrada do local, que estava com carros luxuosos, e colocou a música da brasileira ao fundo. A atitude de Floyd causou polêmica nas redes sociais.

Anitta lançou o videoclipe da canção 'Will I See You' neste final de semana, em São Paulo. A música foi produzida por Poor Bear, que trabalhou recentemente com o cantor canadense Justin Bieber.

Floyd Mayweather anunciou sua aposentadoria no último dia 27, após derrotar Conor McGregor por nocaute técnico, no décimo assalto. O ex-pugilista encerrou sua carreira invicto em 50 lutas profissionais de boxe.

Últimas de Esporte