Neto faz críticas a Coutinho e diz preferir Renato Augusto: 'não ganha Copa'

Comentarista falou a respeito de jogadores da seleção brasileira

Por O Dia

Rio - Neto apareceu dando mais de uma de suas opiniões polêmicas sobre a seleção brasileira. Em sua avaliação, o meia Philippe Coutinho vem sendo superestimado. Apesar de considerá-lo um bom atleta, o comentarista afirma preferir Renato Augusto.

Neto critica Coutinho Reprodução TV

Coutinho teve excelente participação pelas Eliminatórias, marcando um gol no triunfo por 2 a 0 contra o Equador. Para Neto, entretanto, não foi suficiente. O ex-jogador questionou a falta de títulos conquistados por Coutinho e o comparou com Renato Augusto.

"Então, sabe quantos títulos ele (Coutinho) tem no Liverpool? Nenhum. Só para deixar bem claro para vocês, porque parece que o Philippe Coutinho é o Zico, é o Sócrates, que não ganharam Copa do Mundo. Mas mereciam ganhar. Só que o Philippe Coutinho não é tudo isso que vocês estão falando. Calma, vai devagar. Ele é muito bom jogador, só que ele não ganha uma Copa do Mundo para nós. Mas é muito bom jogador. Eu prefiro o Renato Augusto”, afirmou, no programa 'Os Donos da Bola', da TV Bandeirantes.

A Seleção volta a campo nesta terça, às 17h30, para enfrentar a Colômbia. Já garantido como primeira colocada das Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil visa estender ainda mais a boa sequência de Tite, que tem nove vitórias na competição.

Últimas de Esporte