Nada de Fair Play! Jogador cai, rival para jogada, mas time rouba bola e marca

Equipe de atleta lesionado acabou marcando após adversário iniciar procedimento de jogar a bola para fora em jogo disputado na Alemanha

Por O Dia

Alemanha - No futebol, o Fair Play quase sempre gera polêmica. Ou porque a torcida não gosta, ou porque alguns atletas não realizam, irritando as equipes adversárias. Porém, na Alemanha aconteceu algo mais incomum ainda. Um time que tinha um jogador caído, se aproveitou da inocência rival para marcar.

Em duelo pela terceira divisão local neste sábado, o Meppen vencia o Jena por 2 a 0 fora de casa. Aos 13 minutos do segundo tempo,  o atacante Granatowski abriu mão de uma saída rápida de contra-ataque para atendimento a um jogador do time que estava empatando. O atleta desistiu do lance, avisou o árbitro caído, mas o atacante Sören Einsmann fez o desarme, invadiu a área e bateu na saída do goleiro para diminuir o placar. O árbitro validou o lance.

Os atletas do Meppens ficaram revoltados. A equipe do Jean ainda acabou buscando o empate da partida aos 37 minutos da etapa complementar.

Últimas de Esporte