Jornal francês afirma que Neymar pediu desculpas a elenco do PSG por polêmica

Brasileiro se desentendeu com Cavani por conta de cobrança de pênalti

Por O Dia

França - Parece que a polêmica envolvendo Neymar e Cavani está perto de um desfecho positivo para o Paris Saint-Germain. Segundo o jornal francês "L'Equipe", o brasileiro teria pedido desculpas para todo o elenco. Os dois jogadores se desentenderam porque o camisa 10 se irritou por não ter cobrado um pênalti na partida contra o Lyon.

Sobre o pedido de desculpas de Neymar, a publicação informa que o brasileiro teve uma reunião com o elenco nesta quinta-feira para tratar do assunto, e o zagueiro e capitão da equipe Thiago Silva serviu como tradutor de Neymar para os companheiros.

Neymar teria pedido desculpas a elenco do PSGAFP

Nesta quinta-feira, o técnico do PSG, Unai Emery, disse em coletiva que não haverá prioridade fixa para um batedor de pênaltis na equipe de Paris.

"Nós sabemos a importância dos pênaltis, são uma grande responsabilidade. Muitos jogadores querem assumir essa responsabilidade, um momento importante do jogo. O primeiro e mais importante é a responsabilidade. Os jogadores que estão aptos a bater os pênaltis são Cavani e Neymar, porque eles têm a responsabilidade. Antes, o jogador que batia era Cavani, agora Neymar chegou e temos os dois. Tomamos a decisão será assim. A decisão será minha, de acordo com o momento e a importância do jogo", afirmou.

O PSG volta aos gramados neste sábado quando terá pela frente o Montpellier, fora de casa, pelo Campeonato Francês. O time de Neymar lidera a competição com 100% de aproveitamento.

Últimas de Esporte