Tragédia! Goleiro é assassinado com tiro na cabeça durante um treinamento

Segundo a imprensa local, a polícia acredita que o atirador conhecia bem o local do crime, já que conseguiu escapar sem ser visto

Por O Dia

Montenegro - O futebol montenegrino está em choque com o brutal assassinato do goleiro Goran Lenac, de 33 anos. Ele estava participando de um treinamento ao lado de um amigo nas instalações do FC Bokelj, clube da cidade de Kotor e que joga na Segunda Divisão do país, quando foi morto com um tiro na cabeça.

O goleiro Goran Lenac ajudava financiar o desenvolvimento de jovens atletas com dinheiro do próprio bolsoReprodução Twitter

O goleiro chegou a ser encaminhado para o hospital em condição crítica, mas acabou não resistindo. Segundo a imprensa local, a polícia acredita que o atirador conhecia bem o local do crime, já que conseguiu escapar sem ser visto. No entanto, as buscas pelo assassino continuam.

Goran Lenac, que era uma pessoa bastante conhecida na região, estava afastado dos gramados há alguns meses e fazia treinos regulares para manter a forma física. O goleiro atuou por muitos anos com a camisa do FC Bokelj.

Os jogadores do atual elenco e ex-companheiros de Lenac lamentaram sua morte e revelaram que o goleiro era comprometido e que muitas vezes ajudava a financiar o desenvolvimento de jovens atletas com dinheiro do próprio bolso.

Últimas de Esporte