Filho de Donald Trump irá jogar futebol pelo DC United, time de Washington

Herdeiro mais novo irá atuar pela categoria sub- 12 do time americano

Por O Dia

Estados Unidos - Enquanto Estados Unidos e Coreia do Norte trocam discursos, cartas e ameaças, sempre através de seus líderes Donald Trump e Kim Jong-un, algo inesperado aconteceu, o filho mais novo do presidente norte-americano está se preparando para uma partida de futebol. 

Donald TrumpFoto%3A AFP

Aos 11 anos, o filho do republicano é fanático pelo Arsenal, da Inglaterra e pelo próprio DC United, time de Washington que defenderá neste sábado. 

A partida contra o PA Classics, clube do estado da Pensilvânia, será realizada no estádio RFK, na capital dos EUA, e será organizada pela US Soccer Development Academy, categoria sub-12. 

De acordo com o site oficial da entidade, Barron Trump já disputou quatro jogos como meio campo e veste a camisa 81 do DC United na temporada 2017-2018, não há outros registros anteriores a isso. 

Barron é o filho mais novo de Trump, é o único que o atual presidente teve com a primeira-dama Melania. Os outros quatro herdeiros são dos demais casamentos, Donald Trump Junior, Ivanka, Eric e Tiffany.


Últimas de Esporte