De volta? Pentacampeão mundial faz postagem enigmática e agita os torcedores

Ex-goleiro deu a entender que vai retornar aos gramados

Por O Dia

São Paulo - O ídolo do Palmeiras Marcos deixou os torcedores do Verdão eufóricos, nesta quarta-feira, ao fazer uma postagem misteriosa em sua conta oficial no Facebook. O ex-goleiro deu a entender que vai largar a aposentadoria e retornar aos gramados. Os fãs do pentacampeão mundial deixaram inúmeras mensagens na rede social com a esperança de que seja verdade.

"Foram 5 anos de aposentadoria… Chegou a hora de voltar!!!", escreveu Marcos ilustrando a mensagem em uma foto contendo um par de luvas e chuteiras.

E não demorou muito para que as palavras de 'São Marcos', como ele é conhecido pela torcida do Palmeiras, ganhassem enorme repercussão nas redes sociais. A postagem já tem mais de 12 mil curtidas, sendo mais de 400 compartilhamentos.

Marcos é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Pelo clube paulista, foram 532 partidas disputadas, sendo 256 vitórias, 146 empates e 130 derrotas e sua principal conquista pelo Verdão foi a Copa Libertadores da América de 1999, onde ele teve papel decisivo.

PROBLEMAS DE SAÚDE

Marcos, que pendurou suas luvas em 2012, vem colecionando alguns problemas de saúde. Recentemente, o ex-goleiro precisou ser submetido a uma cirurgia cardíaca para corrigir uma disfunção na válvula mitral do coração no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo.

Últimas de Esporte