Gabriel Jesus elogia goleiro boliviano: 'chances que não costumo errar'

Lampe teve grande atuação e parou setor ofensivo da seleção brasileira

Por O Dia

Bolívia - A seleção brasileira teve a chance de vencer a Bolívia na penúltima rodada das Eliminatórias. No entando, a partida em La Paz teve um destaque. O goleiro Lampe fez grandes defesas parando Neymar e Cia. Gabriel Jesus no fim da partida conversou com o arqueiro e fez elogios a atuação do jogador.

"Fu ali e falei parabéns pelas defesas. Foram três chances que não costumo errar, mas aconteceu, o goleiro deles esteve uma tarde muito feliz", afirmou.

Gabriel Jesus perdeu boas chances contra a Bolívia AFP

A seleção brasileira criou muitas oportunidades e a altitude não pareceu ter sido problema. Porém, ao fim da partida, o atacante do Manchester City afirmou que se sentiu bem mais cansado que o normal na partida realizada em La Paz.

"Senti um pouco de cansaço (por causa da altitude), primeira vez que jogo em uma altura assim. Mas conseguimos jogar, colocar em ritmo nosso futebol. Infelizmente, a bola não entrou jogo. É descansar para que no próximo jogo possa jogar futebol. Infelizmente, a bola não entrou jogo. É descansar para que no próximo jogo possamos fazer outro belo jogo e fazer os gols", continuou.


Últimas de Esporte