Mais Lidas

Afronta? Neymar usa camisa do Palmeiras no Centro de Treinamento do São Paulo

Camisa 10 do Paris Saint-Germain esteve na casa do rival do clube alviverde para treinar com a seleção brasileira

Por jessyca.damaso

São Paulo - Neymar e todo o elenco da seleção brasileira estiveram no Centro de Treinamento do São Paulo para se preparar para a partida contra o Chile, que acontecerá nesta terça-feira, no Allianz Parque. Ao posar para uma foto, o flash revelou que, por baixo do uniforme do Brasil, o craque do PSG vestia a camisa do Palmeiras.

De imediato não dá para perceber a peça, porém se prestar bem atenção, é possível perceber pelo flash da câmera que, por baixo da camisa da Seleção, há o logotipo da Crefisa, patrocinadora máster do Palmeiras. E também dá para ver a gola verde que caracteriza o manto do clube paulista.

Vale destacar que o próprio camisa 10 do PSG já admitiu diversas vezes que, quando criança, torcia para o Palmeiras. Recentemente, em uma entrevista ao programa 'Lady Night', comandado por Tatá Werneck, Neymar falou mais uma vez sobre o assunto.

"Olha, eu já torci para o Palmeiras, aí depois passei a torcer para o Santos porque comecei a jogar no Santos profissionalmente. Quando você é pequeno, escolhe um time para torcer. Quando acaba virando jogador, não tem como. Você não está no time do seu coração e acaba gostando de outras equipes, da equipe em que está trabalhando. Eu tive um carinho muito grande pelo Santos. Então, por isso, acabei virando santista", contou Neymar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia