Panamá se classifica para o Mundial e narrador chora no momento do gol. Assista!

É a primeira vez em sua história que a seleção vai a uma Copa do Mundo

Por O Dia

Panamá - Mais um país que sonhava disputar a Copa do Mundo de 2018, que será realizado na Rússia, está classificado. Na última terça-feira, o Panamá carimbou o passaporte para o Mundial com um gol aos 43 minutos do segundo tempo contra a Costa Rica. No embalo da torcida que ficou em êxtase, o narrador da 'TVMax' chorou muito na narração do gol da virada.

A seleção panamenha precisava de uma vitória para se classificar no hexagonal final das Eliminatórias, e saiu atrás da Costa Rica, com gol de Johan Venegas. O sonho ficava cada vez mais difícil, mas aos oito do segundo tempo, com um gol polêmico, o Panamá voltou para o jogo, deixando a torcida cheia de esperança.

Foi sofrido, mas aos 43 minutos do segundo tempo, o estádio Rommel Fernández foi abaixo. Tejada tocou de cabeça para Roman Torres que ganhou na velocidade e chutou para fazer 2 a 1 e o gol da classificação panamenha. É a primeira vez em sua história o Panamá vai disputar uma Copa do Mundo.

O Panamá terminou as Eliminatórias em terceiro lugar com 13 pontos, atrás de México e Costa Rica. A seleção se classificou direto para a Copa do Mundo após contar com a derrota dos Estados Unidos contra Honduras, que garantiu vaga na repescagem.

Últimas de Esporte