Vídeo: Jogadores da Argentina fazem festa no vestiário e xingam jornalistas

Atletas não davam entrevistas desde 2016, quando se revoltaram com um repórter que acusou Lavezzi de fumar maconha na concentração

Por O Dia

Argentina - Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Equador e da tão sonhada e esperada classificação para a Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia, os jogadores da Argentina foram à forra no vestiário do estádio Olímpico Atahualpa. Em vídeos postados por Otamendi e Mercado nas redes sociais, é possível ver a enorme festa dos Hermanos, e um recado direto aos jornalistas.

"Não importam o que digam os p... jornalistas, dale, dale, seleção!", gritam os atletas da seleção argentina no vestiário.

Os jogadores não davam entrevistas desde novembro de 2016, quando se revoltaram com um jornalista que acusou Lavezzi de fumar maconha na concentração. O voto de silêncio foi quebrado na última terça-feira, quando alguns atletas falaram com imprensa após a partida diante dos equatorianos.

A Argentina terminou as Eliminatórias na terceira colocação, com 28 pontos, e será um dos oito cabeças de chave da Copa do Mundo. Já o Equador não conseguiu a classificação para disputar o Mundial na Rússia.

Últimas de Esporte