Lutador sofre duro nocaute mas é declarado vencedor da luta. Entenda

Atitude um tanto quanto antidesportiva marcou a luta entre os boxeadores

Por O Dia

Inglaterra - A luta entre os boxeadores Nathan McIntosh e Louis Adolphe, na Arena Wembley, em Londres, foi decidida de uma forma pouco agradável para os fãs do esporte. Ainda no primeiro round, Adolphe se valeu de um soco irregular para deixar o seu rival inconsciente. O juiz encerrou a luta dando vitória para McIntosh.

O nocaute de Adolphe aconteceu logo após a interferência do árbitro, o que é considerado ilegal no esporte. O boxeador chegou até a comemorar a vitória, mas foi informado que  Nathan McIntosh era o vencedor. Louis acabou se desculpando com Nathan.

O soco de Adolphe foi dado quando ambos os lutadores estavam se separando, ele aproveitou que o rival estava com a guarda abaixada e lhe deu um soco . Em uma sequência de imagens, enquanto McIntosh fica no chão e é socorrido pela equipe médica, o juiz avisa a Adolphe que será desclassificado. 

Nathan McIntosh anotou sua 14ª vitória de sua carreira profissional. Já o boxeador Louis Adolphe sucumbiu à sua primeira derrota em oito lutas feitas.

Últimas de Esporte