Goytacaz acerta a contratação do maior artilheiro do Brasil em 2017

Atacante Márcio Carioca tem 31 gols na temporada, dois a mais que Henrique Dourado

Por O Dia

Campos - O Goytacaz já tem o seu camisa 9 para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca 2018. A diretoria acertou a contratação do atacante Márcio Carioca, que disputou a Série B1 pelo São Gonçalo e foi artilheiro da competição com 18 gols. Na temporada, ele fez 31 gols e, até o momento, é o maior artilheiro em atividade no futebol brasileiro. Supera o Ceifador Henrique Dourado, do Fluminense, que já balançou 29 vezes as redes adversárias.

Márcio Carioca reforçará o GoytacazDivulgação/Goytacaz

"Estou muito feliz com a temporada que venho fazendo. A minha expectativa é sempre a de ser artilheiro e agora no Goytacaz não será diferente. Ainda mais em um clube de massa. Vamos trabalhar com seriedade para passar pela Seletiva e entrar forte para a disputa da etapa principal”, disse o artilheiro.

O técnico Paulo Henrique ficou muito satisfeito com a contratação do jogador: "A chegada do Márcio Carioca está dentro do que planejamos. Vamos em busca de outros para reforçar ainda mais o time. Tivemos dificuldade com o plantel pequeno na Série B, e isso não vai acontecer agora, ainda mais numa competição mais forte. Estamos com os pés no chão dentro das possibilidades reais. O Márcio é uma grande contratação, artilheiro nato", afirmou.

Últimas de Esporte