Bangu acerta a contratação de mais dois jogadores para o Cariocão 2018

Meia Rodney e zagueiro Michel jogarão no Rio de Janeiro pela primeira vez

Por O Dia

Rio - O Bangu segue no mercado se reforçando para a temporada 2018. Após uma série de renovações e o anúncio de quatro reforços, o Alvirrubro fechou com mais dois atletas. Tratam-se do meia Rodney e do zagueiro Michel Pereira, que estavam na Caldense-MG e Moto Club-MA, respectivamente. Ambos já estão acordados com a equipe de Moça Bonita e se apresentarão ao técnico Alfredo Sampaio em novembro, mês que terá início a preparação para o Campeonato Carioca.

Com 27 anos, Rodney defendeu a Caldense na última edição da Série D do Campeonato Brasileiro. O meia, que também joga de volante, disputou o Campeonato Mineiro com a camisa do Uberlândia, além de já ter defendidos clubes como Tombense-MG, Bragantino-SP, Metropolitano-SC, Icasa-CE e Inter de Limeira-SP. 

Já o zagueiro Michel esteve com o Moto Club-MA disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Assim como Rodney, o defensor de 26 anos terá a sua primeira oportunidade no futebol fluminense, tendo atuado também por Juazeirense-BA, clube por onde disputou o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, Ituano-SP, Colo Colo-BA, Serrano-BA e Atlético-BA.

Últimas de Esporte