Presidente de clube da Série B admite projeto para contratação de Kaká

São Bento recusou Adriano, mas teria interesse no ex-são paulino

Por O Dia

Sorocaba - O presidente do São Bento está dando o que falar. A equipe, que disputará a Série B do Brasileirão na próxima temporada, recusou a ideia de contar com Adriano "Imperador", mas Márcio Rogério Dias, mandatário do clube, afirmou que pretende tentar a contratação de Kaká.

Kaká pode voltar ao Brasil em 2018Efe

O meia revelado pelo São Paulo deixou o Orlando City, que não se classificou para a fase final da MLS, campeonato americano de futebol, mas não indicou que teria encerrado a carreira.

Aos 35 anos, Kaká poderia chegar à cidade de Sorocaba. O presidente do São Bento indicou que o meia tem o perfil do clube e, em entrevista à uma rádio, tentou convocar o ex-astro da Seleção.

"O Kaká interessa. Em conversa com o Paulo Roberto Santos [técnico], o Kaká é um jogador em atividade, que tem todo o perfil do São Bento. Acho que o Kaká seria um projeto novo, daria para viabilizar. E olha, Kaká, você que está nos escutando, seria uma ótima também para você, um projeto novo, uma audácia nova", afirmou, em programa da Jovem Pan.

Especula-se que a proposta para Kaká contaria com um salário baixo, por conta do teto de gastos do clube, limitado em R$ 30 mil. Entretanto, um patrocínio no uniforme do São Bento complementaria a renda do jogador.

Últimas de Esporte