Goytacaz acerta a contratação com ex-promessa do Flamengo

Meio-campista chega para reforçar o time na disputa da Seletiva

Por O Dia

Rio - A diretoria do Goytacaz continua se movimentando para reforçar o elenco alvianil para a disputa da Seletiva. E neste sábado a equipe do técnico Paulo Henrique ganhou mais um jogador: o meia Nélio, de 33 anos, revelado pelo Flamengo e considerado uma grande promessa. Ele será apresentado nesta segunda-feira, junto com os outros contratados e o restante do elenco, às 15h30, no Estádio Ary de Oliveira e Souza.

Néliofoi revelado pelo Flamengo Ideallize A.C.

Empresário e parceiro do clube na temporada, Flávio Trivella cuidou dessa negociação com o atleta que chega para reforçar a criação no meio campo. A diretoria segue estudando novos nomes para reforçar o elenco.

Coordenador técnico do Goytacaz, Ricardo Barreto aposta na força do grupo do Goytacaz para o time entrar forte na disputa da Seletiva.

"O Goytacaz vem forte para a disputa da Seletiva. Estamos nos movimentando e anunciamos a contratação do Nélio neste fim de semana. O elenco ainda não está fechado e estamos buscando outros jogadores. A expectativa é enorme para fazer cinco bons jogos e conseguir passar para outra fase do Campeto Carioca", disse Ricardo Barreto.

APRESENTAÇÃO DO ELENCO E OBRAS NO GRAMADO

A temporada 2018 do Goytacaz começa nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, às 15h30. Este é o dia marcado para a reapresentação do elenco para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca. Até o momento a diretoria contratou nove atletas: o goleiro Ricardo (Sampaio Correa-RJ), os zagueiros Ronald (Gonçalense) e Marques (Angra dos Reis), o lateral Luis Felipe (São Gonçalo), o volante Vico (Serra Macaense), o meia Nélio (America-RJ) e os atacantes Márcio Carioca (São Gonçalo), Sorriso (Gonçalense) e Anderson Oliveira (Cianorte).

Também para segunda-feira está marcada a entrada das máquinas no estádio Ary de Oliveira e Souza para seguir com as obras da troca do gramado. A estreia do Goytacaz na Seletiva está marcada para o dia 20 de dezembro, contra o Macaé, fora de casa. A primeira partida no Aryzão será dia 27 de dezembro, contra a Cabofriense.

Últimas de Esporte