Susto no ar! Jogadores postam foto de avião amassado após colisão durante o voo

Aeronave teria batido em um ave e ficou com o bico deformado

Por O Dia

EUA - Os atletas do Oklahoma City Thunder, franquia da NBA, passaram por momentos conturbados durante um voo na madrugada deste sábado, após perder para o Minnesota Timberwolves na casa do rival por 119 a 116. O Thunder viajava para Chicago, onde enfrenta o Bulls à noite, mas o percurso reservou um grande susto para delegação.

Os atletas relataram em suas redes sociais que a aeronave se chocou com alguma coisa, em pleno voo. Nas imagens publicadas, a frente da aeronave aparece bem amassada.

De acordo com o jornal"Ok News", o porta-voz da Delta Airlines, empresa aérea responsável pelo voo, afirma que provavelmente o avião foi atingido por um pássaro enquanto realizava o processo de pouso.

Os jogadores, entretanto, dão a entender que a colisão aconteceu nos céus, mais distante do chão do que na hora de pousar. “Ei, NASA. Tivemos um voo difícil, para dizer o mínimo. 30.000 pés no ar. Voando para Chicago. O que causou isso?”, escreveu o pivô Steven Adams. "Que animal/coisa voa na mesma altura que um avião e pode causar isso???", publicou o ala Alex Abrines.

O Thunder informou que ninguém da delegação se feriu durante o voo.

Últimas de Esporte