Apresentadora da Band divulga assédio de seguidor em redes sociais

Ela chegou a receber imagem de um órgão sexual masculino

Por O Dia

Rio - A apresentadora da Bandeirantes, Larissa Erthal, foi submetida a um momento extremamente reprovável na sua rede social nesta semana. Ela recebeu de um dos seus seguidores uma imagem de um órgão genital masculino. Revoltada, ela se manifestou contra o ato machista.

“Agora quem mandar esse tipo de mensagem vou expor aqui mesmo! Falta de respeito eu não aturo. Porque você não pergunta pra sua mãe", escreveu a apresentadora, através do Stories do Instagram.

Larissa Erthal fez acusações de assédio Reprodução Internet

Na abordagem, o seguidor questionou se o tamanho do órgão era ideal. Larissa afirmou que não é a primeira vez que recebe mensagens com esse conteúdo nas redes sociais.

"E não é caso esporádico não. Sempre tem algum imbecil mandando foto do que eu não pedi para ver”, disse. Alguns seguidores ainda tentaram minimizar o caso, mas a apresentadora manteve a sua postura firme. 

“Entendi… a mulher tem que sofrer assédio e ficar calada, bem quietinha. E assim o problema continuar enraizado na sociedade. Deixa eu te contar uma coisa querido. Comigo não”, concluiu.

Larissa Erthal é apresentadora do programa Jogo Aberto. Além disso, ela também faz participação no programa Terceiro Tempo, que é comandado por Milton Neves.

Últimas de Esporte