Conheça Valentina Vignali, a jogadora de basquete mais sexy do mundo

Italiana ganhou o apelido depois de ter posado para a 'Playboy'

Por O Dia

Itália - Considerada a jogadora de basquete mais sexy do mundo, Valentina Vignali anda fazendo muito sucesso nas redes sociais por compartilhar momentos de sua vida pessoal. A beldade italiana, de 26 anos, já acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

GALERIA DE FOTOS: Conheça a jogadora de basquete que faz sucesso nas redes sociais

Valentina Vignali tem 26 anos e joga pelo Idea Sport Pallacanestro de MilãoReprodução Instagram

A jogadora conquistou o apelido após ser capa de uma edição da revista masculina 'Playboy' em 2013. Nascida em Rimini, na Itália, Valentina chamou a atenção pelo talento nas quadras desde 2007, quando iniciou sua carreira no esporte, aos 16 anos.

Em 2011, depois de Valentina passar três temporadas no Basket Cervia, ela mudou-se para Victor Forli e deu um salto esportivo ao alcançar a Série B do basquete feminino. Nesse mesmo ano, a morena se formou na Elite Fashion Academy em Milão. Mas antes, ela havia ficado em segundo lugar no concurso 'Miss Itália' de 2010.

Sua carreira como apresentadora começou em 2012, quando ela ganhou um espaço num programa sobre a elite do basquete italiano.

Após ganhar a medalha de prata no Trace Sports, que premia os melhores jogadores de basquete do mundo, atuando pelo ASD Murgia Basket Santeramo, Valentina Vignali assinou com o Idea Sport Pallacanestro de Milão, da Série C.

Últimas de Esporte