Treta na TV! Neto detona Felipe Melo e chama jogador para briga em seu programa

Comentarista ficou revoltado com confusão após o fim do clássico entre Palmeiras e Corinthians, pela última rodada do Campeonato Brasileiro

Por O Dia

São Paulo - O ex-jogador Neto, conhecido por suas opiniões fortes, ganhou a internet ao criticar veementemente o elenco do Corinthians antes do clássico contra o Palmeiras. Agora, após a vitória, o comentarista voltou suas atenções para Felipe Melo, que se envolveu em confusão com o jovem Clayson depois do apito final.

O volante alegou que Clayson tentou cuspir nele como justificativa para sua tentativa de agressão, fato negado por Neto, que se identificou, ele próprio, como um jogador sujo.

"O único vagabundo, sem vergonha, que fez um negócio sujo, nojento, fui eu. Isso é um recado pra você, Felipe Melo, parar de dormir na garagem, transferir seus erros pros outros. O único sujo que tem aí no futebol aí sou eu, que cuspiu. O menino [Clayson] não. Não venha com palhaçada aqui que você não vai entrar com essa aqui não."

O ex-meia do Corinthians continuou o comentário chamando Felipe Melo para uma discussão particular entre os dois, ressaltando que o ex-jogador da Seleção é considerado um ídolo por boa parte da torcida do Palmeiras.

"Briga comigo. Você que é trouxa. Se quiser vir aqui no programa, vem aqui discutir. Você é bonzão fora, com um monte de gente, que pipoca pra você. Aqui não. Aqui não vai ter matéria em cima do menino não, vamos mostrar outras coisas de você. O menino não fez nada. Você que sempre coloca as coisas para virar ídolo, porque você é ídolo para os palmeirenses. Sem jogar nada. Por sinal você não joga nada. Nós perdemos uma Copa do Mundo por causa de você."

Após a vitória por 3 a 2 no dérbi, o Corinthians abriu seis pontos de vantagem sobre o Palmeiras, se assegurando na liderança do Brasileirão por pelo menos mais duas rodadas. Restam apenas seis para a definição do título.

Últimas de Esporte