Pogba responde brasileira que reclamou de pretendente usando sua blusa em jantar

Jogador escreveu mensagem em inglês e português e bombou na rede

Por O Dia

Rio - Uma mulher se arruma para jantar com maquiagem e roupas caras, mas o pretendente aparece com uma blusa escrita 'Pogba'. Essa foi a reclamação de uma brasileira em suas redes sociais. No entanto, o que ninguém imaginava aconteceu.

O próprio jogador do Manchester United, ao ver o print da mensagem em uma postagem no Instagram, apareceu para entrar na brincadeira e mitar na resposta. Confira abaixo!

Pogba responde post brasileiroReprodução Internet

"3h se arrumando linda, boleto da Zara pago, maquiagem da MAC, ai aparece o boy com uma camisa escrito POGBA pra ir jantar contigo" esbravejou a moça.

"E então você percebeu que devia ter se arrumado ainda mais?" escreveu em tom de brincadeira Pogba em inglês e português, seguido de um emoji, levando os brasileiros à loucura. 

Os fãs de futebol contestaram muito a queixa e deixaram diversos comentários bem humorados, alegando que só a camisa custava mais de 250 reais ou que, se fosse do Cristiano Ronaldo, ela não reclamaria.

Após a resposta de Paul Pogba era questão de tempo para viralizar o post. A mulher se defendeu dizendo que ela mesma deu a camisa: "Eu que dei a camisa gente, foi só piada #PAZ", afirmou.

Últimas de Esporte