Zidane elogia Neymar, mas declara: 'Ele muito bom, mas tenho os melhores aqui'

Treinador francês elogiou o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, mas fez questão de ressaltar a qualidade do seu elenco

Por O Dia

Espanha - Quando não há jogos do Real Madrid, a imprensa espanhola tende a especular sobre transferências de jogadores. Com isso, Zinedine Zidane teve que responder perguntas sobre os rumores envolvendo Neymar que surgiu na data Fifa.

Zidane disse que Neymar é muito bom mas eles está satisfeito com os jogadores que temAFP

O treinador elogiou o jogador do PSG e da seleção brasileira, mas fez questão de ressaltar a qualidade do seu elenco, atual bicampeão da Liga dos Campeões, e também que o foco está no que ele tem disponível hoje.

"As especulações sobre Neymar não nos afetam em nada. Estamos apenas focados no que é nosso, não vamos mudar. Estamos tranquilos e queremos jogar. Estou com meus jogadores e só penso neles. Neymar é muito bom, perfeito, mas tenho os melhores aqui. Temos que nos concentrar em nosso time e no futuro veremos", declarou o técnico francês.

Por causa da falta de jogos de clubes devido às disputas internacionais, os jornais esportivos da Espanha multiplicaram as matérias sobre a possível chegada de Neymar ao clube merengue.

Últimas de Esporte