Suárez se revolta contra árbitro após gol anulado de Messi e diz: 'Anão de m...'

Em imagens divulgadas na última segunda-feira pelo canal 'Movistar', o jogador uruguaio aparece ofendendo o profissional

Por O Dia

Espanha - O polêmico gol anulado de Lionel Messi na partida contra o Valencia, realizada no último domingo, é tratado como 'escandaloso' pelos jornais espanhóis e pelo visto, Luis Suárez, companheiro do craque argentino no Barcelona, também concorda com o fato. Na última segunda-feira, o canal 'Movistar' divulgou imagens onde o uruguaio aparece ofendendo o árbitro auxiliar.

Luis Suárez não gostou que o árbitro Ignacio Iglesias Villanueva anulou o gol feito por MessiEfe

"Você é um cag... Anão de m...", reclamou o jogador. Tudo indica que o chute de Messi ultrapassou de fato a linha, no entanto o árbitro Ignacio Iglesias Villanueva anulou o gol.

ZIDANE SAI EM DEFESA DE ÁRBITRO DE VÍDEO

O francês Zinedine Zidane avaliou que a vídeo-arbitragem é inevitável, mas que ainda pode restar certa espontaneidade no futebol, depois do gol não assinalado ao Barcelona que levantou polêmica no Campeonato Espanhol.

"Certamente, ganharemos por um lado e perderemos um pouco pelo outro. Ao mesmo tempo é inevitável", declarou o ténico do Real Madrid na coletiva de imprensa que antecede a partida de volta do Real Madrid na Copa do Rei, contra o Fuenlabrada.

Últimas de Esporte