Comentarista da Globo diz que árbitro não marcou dois pênaltis contra o Flamengo

Rivais provocaram Rubro-Negro alegando que vaga à final da Copa Sul-Americana contra o Junior só aconteceu em virtude de erros da arbitragem

Por O Dia

Rio - Torcedores rivais do Flamengo provocaram o Rubro-Negro alegando que a classificação à final da Copa Sul-Americana contra o Junior só aconteceu em virtude de pênaltis não marcados pela arbitragem. E o comentarista de arbitragem da TV Globo, Paulo César de Oliveira, comentou sobre os lances.

GALERIA: Muralha sofre com brincadeiras dos torcedores do Flamengo

Paulo César Oliveira achou que Juan fez pênaltiReprodução Vídeo

No primeiro tempo, a bola bateu no braço do zagueiro Juan e a arbitragem nada marcou. Para Paulo César, foi pênalti: “Deu sorte a equipe do Flamengo. Foi pênalti. O Juan se deslocou, mergulhou e não conseguiu tirar o braço.”

Na segunda etapa, o lateral Pará disputou bola com González, que reclamou de infração. Novamente, o comentarista afirmou que houve penalidade: "O Pará cometeu o pênalti, porque o González dominou a bola, estava à frente, o Pará chegou atrasado, de maneira imprudente, fez a carga ali nas costas. O árbitro entendeu como jogada legal, mas na minha interpretação houve o pênalti".

Últimas de Esporte