Vídeo: Trio de arbitragem é brutalmente agredido após invasão de campo

Policiamento não conseguiu conter a confusão e nada fez para proteger as vítimas da fúria dos torcedores, que estavam vendo seu time ser eliminado

Por O Dia

Argentina - Infelizmente as cenas de violência no futebol argentino estão virando algo comum. Pelas quartas de final do Torneo Federal B, que equivale a quarta divisão dos hermanos, na última quarta-feira, o trio de arbitragem foi brutalmente agredido por torcedores que invadiram o campo. Assista ao vídeo.

Um juiz agredido levou a piorReprodução

O Juventud de Pergamino estava sendo derrotado, por 1 a 0, pelo Independiente de Chivilcoy até os 45 minutos do segundo tempo. Como o resultado estava selando a eliminação do time, os torcedores do Juventud invadiram o campo e foram para cima do juiz Bruno Amiconi e dos auxiliares Marcelo Acosta e Mauricio Luna.

O policiamento não conseguiu conter a confusão e nada fez para proteger as vítimas. Os três árbritos tiveram que ser encaminhados para um hospital próximo. A partida acabou suspensa e o Tribunal de Justiça Disciplinar decidirá que tipo de punição o Juventud levará, podendo inclusive ser rebaixado pelo comportamento da sua torcida. 

Últimas de Esporte