Por marlos.mendes

Noruega - A Copa da Noruega chegou ao fim e o Lillestrom cosquistou o título após uma vitória suada por 3 a 2 diante do Sarpsborg. Um dos jogadores da equipe comemorou bastante e passou do ponto. Na celebração, dentro de uma boate da cidade, o meio campo Aleksander Melgavis subiu no palco e tirou toda a roupa, surpreendendo os presentes. 

Jogador fica nu em comemoração de títuloReporodução

O meio-campo só não ficou totalmente despido porque permaneceu de meias e cobriu seu orgão genital somente com o troféu de campeão do campeonato. Após o ocorrido, a Federação Norueguesa se pronunciou e repudiou a atitude do atleta.

"Ganhar o troféu é algo grande e é claro que deve ser celebrado. Mas a comemoração é possível ser feita sem desrespeitar o troféu desta maneira. Certamente não era essa a intenção de Melgalvis, mas de qualquer forma foi um ato equivocado", disse a entidade.

Melgavis comentou a situação, pediu desculpas, mas não se arrepende. "Não me arrependo de ter feito isso. Foi uma coisa espontânea, engraçada, recebi muitos comentários positivos. Foi divertido. Mas se isso atingiu alguém de qualquer forma, gostaria de me desculpar", avaliou o meia do Lillestrom.

Você pode gostar