Pentacampeão pela Seleção é anunciado como novo reforço de time de Brasília

Jogador terá seu salário pago por um patrocinador do clube

Por O Dia

Brasília - O pentacampeão Lúcio foi anunciado, nesta quinta-feira, como novo reforço do Gama, time que defendeu em 1997. Aos 39 anos de idade, o jogador estava sem clube desde 2016 quando teve passagem pela Índia. O zagueiro da seleção brasileira de 2002 terá seu salário pago por um patrocinador do clube e falou sobre o prazer de voltar ao clube. 

Lúcio acerta volta para o GamaDivulgação

"É uma satisfação enorme. O Gama sempre foi um clube que eu tive muito carinho, clube que me ajudou bastante no início da minha carreira. Então, também por amor ao futebol, que eu gosto muito e também em gratidão, acho que tudo isso veio a acontecer no momento certo. Depois de vinte anos poder estar vestindo novamente a camisa do Gama é claro que me dá alegria e é um novo desafio para a minha vida ", disse Lúcio.

Através de uma nota, o presidente do clube do Distrito Federal comentou sobre a nova contratação: "É um prazer receber o Lúcio no Gama. Há 15 anos nós estivemos juntos, onde eu chefiei a delegação brasileira na Copa do Mundo, e agora, está assinando o contrato com o clube onde sou presidente, é uma satisfação enorme", declarou Weber Magalhães.

Com a seleção brasileira, Lúcio disputou três copas do Mundo (2002, 2006 e 2010), com o título na Coreia e no Japão.

Últimas de Esporte