Imagens Fortes! Boxeador é derrotado e quase tem orelha arrancada durante luta

Cena insólita fizeram com que os internautas relembrassem de quando Mike Tyson também mordeu a orelha de Evander Holyfield

Por O Dia

Estados Unidos - Há mais de vinte anos Mike Tyson entrava para a história ao protagonizar uma das cenas mais marcantes do esporte mundial. O boxeador mordeu a orelha de Evander Holyfield a ponto de arrancar parte dela. E neste domingo, uma orelha foi novamente o ponto central de um combate, mas desta vez por conta de golpes e socos. O mexicano Francisco "Bandido" Vargas deu tantos socos no inglês Stephen Smith, que além de derrotá-lo, rasgou a orelha dele. ATENÇÃO AS IMAGENS FORTES.

Por conta do forte sangramento, a luta precisou ser interrompida no nono round. Dessa forma, os juízes decretaram nocaute técnico e a vitória foi dada a Vargas. No placar geral, o mexicano já vencia o boxeador inglês por  89x82, 88x83 e 88x83.

Com o triunfo, Vargas agora possui 24 vitórias, sendo 17 por nocaute, e duas derrotas em seu cartel no boxe. Já Smith perdeu sua quarta luta em 29 combates.

Últimas de Esporte