Astro do boxe admite que paga para ter relações sexuais com mulheres

'Ou eu estou pagando, ou ela está me pagando', revelou o pugilista

Por O Dia

Estados Unidos - A vida de Floyd Mayweather é mesmo um livro aberto. Um dos maiores atletas da história do boxe, que está sempre acompanhado de belas mulheres, fez uma revelação sobre uma questão de sua vida sexual durante uma transmissão ao vivo.

Floyd Mayweather é sempre visto acompanhado de belas mulheresReprodução Internet

O ex-pugilista deixou claro que paga para fazer sexo. "Eu não faço nada de graça, nem mesmo transar de graça. Ou eu estou pagando, ou ela está me pagando. Como eu disse antes, eu não sou nenhum truque, eu sou um patrocinador", disse Mayweather. "Se eu coloquei este dinheiro atrás de você, é para levá-la ao próximo nível. Isso se você estiver disposta a ir até o próximo nível", completou.

Em uma outra oportunidade, durante uma entrevista ao canal do Youtube 'Awkward Puppets', Floyd Mayweather surpreendeu ao revelar que possui sete namoradas.

Quando questionado com quantas mulheres se relacionava atualmente, ele não pensou duas vezes em responder. "Quantas mulheres eu tenho? Eu devo ter em torno de sete mulheres. Sete sortudas", disse o pugilista. "Nós saimos para comer, viajamos juntos... Ter uma é praticamente a mesma coisa que não ter nenhuma".

Últimas de Esporte