Mesmo sem acerto, Minotauro torce por revanche entre seu irmão e Shogun

Rogério Minotouro foi derrotado pelo curitibano, em 2005

Por O Dia

Rio - O dia 26 de junho de 2005 ainda está vivo na memória de Rodrigo Minotauro. Naquela data, o irmão do ex-campeão do UFC fez uma luta épica contra Maurício Shogun no extinto Pride, no Japão. Agora no TUF 4, o líder da Team Nogueira torce por uma revanche para Minotouro. Mesmo que esse desejo não se concretize, o peso-pesado espera marcar presença no evento final.

LEIA MAIS: UFC anuncia os 32 lutadores da 4ª edição do 'The Ultimate Fighter' Brasil

Minotauro será um dos treinadores do TUF 4Reprodução

"Em 2005, meu irmão e o Shogun fizeram a melhor luta do ano de 2005, no Pride. Mas senão acontecer essa luta, eu quero estar no dia da final", disse Rodrigo Minotauro que escolheu Frank Mir como seu próximo alvo.

"O Frank Mir me desafiou. Ele falou que gosta do Brasil e eu vou estar pronto para lutar com ele. Acho que é uma luta que todo mundo quer ver, eu tenho vontade de lutar com ele. Me motiva muito lutar com ele e com certeza teremos essa luta. Eu só preciso de três meses para me preparar", completou.

Maurício Shogun também está empolgado para lutar na final do TUF 4, mas o curitibano não está preocupado com quem será o seu adversário.

"No começo dessa temporada, eu já sabia que não iria enfrentar o Anderson. Na chega do Rodrigo e do Rogério surgiu essa hipótese. Isso é uma coisa que eu não me preocupo, isso eu deixo com meu empresário. Mesmo não lutando entre a gente e com outros adversários, acho que é isso que importa. Independente de quem seja, eu quero lutar", concluiu.

*Coloborou Ulisses Valentim e Victor Abreu

Últimas de _legado_MMA