Minotauro revela que teve dificuldade para suprir ausência de Spider no TUF

Reality estreia dia 5 de abril e final deve ser realizada no dia 27 de junho

Por O Dia

Rio - Acostumado com as voltas que a vida dá, Rodrigo Minotauro assumiu o posto de Anderson Silva como treinador do TUF Brasil 4, porém confessa que a saída do ídolo deixou marcas profundas nos lutadores e na edição. Em seu terceiro reality show, o Nogueira demorou, mas conseguiu recuperar o moral do time e o resultado disso poderá ser visto a partir do dia 5 de abril, na TV Globo. A final deve ocorrer no dia 27 de junho, como entregou Maurício Shogun.

Antes, porém, Minotauro e Minotouro fizeram das tripas coração para segurar as pontas sem o Spider e transformar lutadores deprimidos em vencedores.

Rodrigo Minotauro falou sobre saída de Anderson Silva do RealityReprodução

"Foi uma posição difícil para gente (assumir o TUF no meio das gravações). Até pela própria situação que foi bem delicada (saída do Anderson). Acho que a gente chegar lá e cumprir toda aquela expectativa que é feita em cima do maior ídolo do esporte que é o Anderson, e trabalhar com os lutadores que foram escolhidos por ele foi bem difícil. Os lutadores sentiram essa saída do Anderson. Eles ficaram cabisbaixos, nas primeiras semanas eles sentiram bastante. O nosso trabalho foi dobrado", revelou Minotauro.

As gravações do programa foram realizadas em Las Vegas (EUA) e a final deve ocorrer no dia 27 de junho - ainda sem local definido. Quem corre contra o tempo para se escalar para o evento é Maurício Shogun. O meio-pesado deixou claro que pretende fazer parte do show nem que seja em uma luta com peso casado.

"Penso (em descer de categoria), meu empresário estava vendo uma luta no peso de 88kg. Agora pode ser o Minotouro, não sei. Se for viável descer, vamos fazer. Claro que se eu ver que nos médios terei mais facilidade, vou descer. Não penso sobre adversário ainda. A partir do momento que o UFC me procurar, eu penso nisso. Temos três meses e meio ainda para o dia 27 de junho, onde a princípio deve ser o dia da final. Não tem nada confirmado ainda. Na próxima semana deve confirmar", frisou Shogun.


Colaboraram Victor Abreu e Ulisses Valentim

Últimas de _legado_MMA