Por victor.abreu
Publicado 19/03/2015 22:25 | Atualizado 19/03/2015 22:35
Amanda está vindo de derrota para Cat ZinganoRafael Paiva

Rio - A pior adversária que Amanda Nunes pode ser ela mesma. No duelo contra Cat Zingano, em setembro, a brasileira não controlou a adrenalina, foi com muita sede ao pote e sentiu o combate. Mas a derrota por nocaute técnico, que a afastou de uma disputa de cinturão dos galos do UFC, serviu de lição. Mais concentrada, a Leoa, de 26 anos, enfrenta Shanya Baszler, neste sábado, no Maracanãzinho, disposta a não repetir erros do passado.

LEIA MAIS: Erick Silva aposta no seu sparring com Jacaré para vencer Josh Koscheck no UFC no Maracanãzinho

"Trabalhei mais a concentração e adrenalina também. Quem acompanha as minhas lutas sabe que tenho problema com a adrenalina que sobe muito e não consigo controlar. Meu condicionamento e preparação são sempre os mesmos. Vou mostrar o sucesso do meu trabalho e concentração nessa luta", garantiu Amanda.

Para a brasileira, a fatídica derrota para Cat Zingano foi uma experiência e tanto para não deixar alguns vacilos acontecerem novamente. Misteriosa, Amanda não conta como superou a dificuldade de controlar a adrenalina e reafirma que aquilo não voltará a acontecer. .

"Não tinha treinado para ir pra cima da Cat. Fiz o trabalho para sentir a luta no primeiro round e depois atacar quando ela estivesse frustrada. Mas estava com muita adrenalina e ela brincou. Não vai se repetir e quem sabe buscar essa revanche no futuro", afirmou.

UFC Rio 6

Sábado, 21 de março
Maracanãzinho, Rio de Janeiro

Card principal

Demian Maia x Ryan LaFlare
Erick Silva x Josh Koscheck
Leo Santos x Tony Martin
Amanda Nunes x Shayna Baszler
Gilbert Burns x Alex Cowboy Oliveira
Godofredo Pepey x Andre Fili

Card preliminar

Akbarh Arreola x Francisco Massaranduba
Edmilson Souza x Katsunori Kikuno
Drew Dober x Leandro Silva
Cain Carrizosa x Leonardo Mafra
Jorge de Oliveira x Christos Giagos
Fredy Serrano x Bentley Syler

* Colaborou Ulisses Valentim e Victor Abreu

Você pode gostar