Nível dos lutadores escalados para o TUF Brasil 4 agrada treinadores

Minotauro e Shogun comemoraram a gravação do programa em Las Vegas

Por O Dia

Rio - A realização das gravações do TUF Brasil 4 em Las Vegas (EUA) deu um upgrade no reality e serviu para dar um choque de realidade em muitos atletas que não possuíam experiência internacional. Escalados para comandar a nova safra dos pesos-galos (61kg) e leves (70kg) que serão formados pelo programa, Rodrigo Minotauro e Maurício Shogun gostaram do que viram e se mostraram entusiasmados na coletiva de lançamento do show, nesta quarta-feira, no Maracanã.

"Eu nunca vi os lutadores lutarem desse jeito. Eles irem para Las Vegas e lutar onde tudo acontece no UFC, eles ficaram bem estimulados. Nós temos muita gente boa nessas categorias. A categoria de 60kg me surpreendeu, eu acho que atualmente é a melhor categoria no Brasil", comentou Rodrigo.

Shogun e Minotauro vão comandar os times do TUF Brasil 4Ulisses Valentim

O aparato técnico disponibilizado na cidade americana realmente elevou o nível técnico do programa, que vai ao ar no dia 5 de abril, na TV Globo. Pela primeira vez como treinador de um reality show, Maurício Shogun comemorou a experiência.

"Acho que esse TUF foi muito bom, ainda mais sendo em Vegas. Lá os atletas têm o Dana White por perto, eu acho que isso é uma coisa que motiva mais os atletas. Las Vegas realmente é a terra das lutas", afirmou.

Se as edições anteriores foram marcadas por brigas memoráveis e brincadeiras, o quarto programa da franquia não ficará devendo em nada. "Teve muita rivalidade dentro da casa entre as equipes. Os atletas estavam ali disputando cada posição, cada nocaute, cada finalização. Vocês vão poder ver isso no reality show", revelou Rodrigo Minotauro.

Confira os 32 atletas escalados para o programa:

Pesos-galos

Bruno Gustavo “Bulldog”
Bruno Korea
Dileno Lopes
Eduardo Diez “Cabelo”
Franklyn “Arrocha”
Giovani Soldado
Gustavo Sedorio
Leandro Hiho “Pitbull”
Marcos Maju
Matheus Mattos “Adamas”
Matheus Nicolau
Mateus Vasco “Pitbull”
Maycon Silvan “Boca”
Peter Montibeller
Reginaldo Vieira
Renato Mônaco

Pesos-leves

Adilson Fernandes “Jack Godzilla”
Alexandre Cidade
André Ricardo “Dedé”
Arlen Viana Benks
Bruno Murata
Carlos Costa “Mistoca”
Edson Pereira “PC”
Erick Silva “Índio Brabo”
Fernando Bruno “Açougueiro”
Gabriel Macário
Glaico França “Nego”
Jeferson Negrini “Batata”
Nazareno Malegarie “El Tigre”
Joaquim “Neto BJJ”
Nikolas Motta
Raush Manfio “Cavalo de guerra"


Colaboraram Victor Abreu e Ulisses Valentim

Últimas de _legado_MMA