Ronda promete humilhar Bethe, que revida: 'Vou tirar a verruga da cara dela'

Lutadoras vão se enfrentar no UFC 190, em 1º de agosto, na Arena da Barra

Por O Dia

Rio - Com a língua afiada, Ronda Rousey e Bethe Correia deram uma prévia nesta sexta-feria do que o público carioca vai ver em 1º de agosto, no UFC 190, na Arena da Barra. Durante lançamento no Maracanãzinho da turnê mundial do Ultimate 189, que será realizado em Las Vegas, as musas trocaram farpas, levaram o público ao delírio e criaram uma atmosfera de fúria para a disputa do cinturão peso-galo feminino.

Ronda foi muito aplaudida no Maracanãzinho e retribuiu o carinho do público com muitos sorrisos. Sua fisionomia só se alterava quando ela respondia aos ataques da brasileira Bethe Correia. Apaixonada pelo Brasil, Ronda exigiu que o duelo fosse marcado por aqui.

Ronda e Bethe Correia se enfrentam no dia 1º de agostoUlisses Valentim

"As melhores atuações da minha carreira foram no Brasil. Já fui aplaudida e vaiada aqui. Esse é o país mais passional em que já lutei. É um prazer lutar aqui, seja herói ou vilão. A melhor forma de fazer de Bethe um exemplo para as outras é chegar aqui em seu país e deixá-la envergonhada", afirmou a campeã.

Bethe não se sentiu intimidada diante da lutadoras mais badalada do momento. Também festejada pela torcida, a brasileira fez campanha para receber a chance de disputar o cinturão e promete fazer Ronda se arrepender de ter pedido para lutar no Brasil.

"Estou em casa, feliz. Aqui é um país que acontecem muitas coisas ruins e precisamos de energia. Sei que ela tem fãs no mundo inteiro, mas estou em casa, vou representar vocês e peço que me estimulem mais. Ela nunca lutou MMA no Brasil, só judô. E a torcida brasileira pesa muito em cima do adversário, pode ter certeza", contou Bethe.

Encarada contou com provocaçõesUlisses Valentim

Questionada sobre qual seria a estratégia para acabar com a invencibilidade de 11 lutas da adversária, a paraibana foi direta ao afirmar que vai arrancar a pinta que Ronda tem no rosto.

"Por enquanto farei meu camp em Natal, mas o que quero dar pra Ronda é um presente. Uma coisa que ela nunca recebeu na vida, que é saber o que é um soco pesado na cara. Vou dar de presente a ela tirar essa verruga da cara dela, essa doença horrível. Mas podem esperar que depois disso é lona. Ela precisa sentir um pouco o que é a mão pesada. Ela foge da mão pesada, ela nunca deu um jab numa luta", alfinetou Bethe, levando o público à loucura.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Sem perder a compostura, Rousey respondeu com bom humor e não quis entrar no jogo de provocações da brasileira.

"É uma marca de beleza que tenho. Cindy Crawford tinha uma pinta também e eu gosto. Eu poderia tirar, mas não. Ela me dá um toque único. Eu poderia falar da aparência física dela, mas vamos deixar para lá...", finalizou a americana.

O Ultimate também confirmou ontem o evento do dia 30 de maio em Goiânia, com os pesos-meio-médios Carlos Condit e Thiago Pitbull, e a final do TUF Brasil 4, dia 27 de julho, ainda sem local definido. O UFC 190, com Ronda x Bethe, terá também uma revanche entre Maurício Shogun e Rogério Minotouro.


Colaborou Ulisses Valentim

Últimas de _legado_MMA