Aldo diz que é o melhor peso por peso do UFC e provoca Conor: 'Ele se dopa'

Brasileiro pediu que rival seja testado toda semana pelo UFC

Por O Dia

Estados Unidos - O clima pesou para José Aldo e Conor McGregor. Depois de se provocarem na última semana no Brasil, nesta terça-feira foi a vez do brasileiro criticar promover a luta pelo cinturão do peso pena. Durante uma coletiva de imprensa oficial do UFC, em Los Angeles, o campeão do Ultimate afirmou que exige que seu adversário faça exames antidopings.

José Aldo e Connor McGregor voltaram a se provocarUlisses Valentim

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

"Quero que ele seja testado para o doping toda semana. Eu sei que ele sempre se dopou. Ninguém bate o peso como o McGregor sem se dopar. Também quero que eu seja testado toda semana. Na Irlanda não tem comissão atlética nenhuma, regra nenhuma", afirmou.

José Aldo ainda fez mais críticas ao seu adversário que vem provocando bastante o brasileiro nos últimos dias. O campeão do cinturão afirmou que é o principal lutador do UFC.

"Acho ótimo o Conor McGregor não ver qualidade em mim. No dia da luta ele vai sentir medo e se arrepender disso. Eu sou o melhor lutador peso-por-peso do UFC. Vou encerrar minha carreira sem perder e como campeão", concluiu. Os dois lutadores se enfrentam no dia 11 de julho.

Últimas de _legado_MMA