Cyborg assina com o UFC e já provoca Ronda: 'As desculpas estão caindo'

Brasileira alfinetou americana com texto em inglês na Internet

Por O Dia

Rio - O confronto entre Cris Cyborg e Ronda Rousey está mais próximo de acontecer. A brasileira acertou nesta quarta-feira com o UFC e já desafiou a campeã do peso-galo. Utilizando as redes sociais, a lutadora já provocou a campeã dizendo que as "desculpas" de Ronda para não enfrentá-la estão terminando.

Cris Cyborg assinou com o UFCDivulgação

"Suas desculpas para não me enfrentar estão caindo quase tão rápido quanto você quando eu te pegar no octógono. Pare de me acusar irresponsavelmente sobre esteroides anabolizantes. Eu estou limpa! Você sabe que passei em vários testes, muitos feitos de surpresa. Vamos fazer testes olímpicos, como Pacquiao e Mayweather, e você vai ter uma desculpa a menos para se esconder por trás. Lorenzo me contratou, estou de volta e vou atrás de você. Depois que lutarmos, você ou vai se aposentar e ir fazer filmes, ou vai fugir para o peso-mosca, como já fugiu de mim nos penas. Você nunca será a melhor até encarar a melhor. Apareça, porque é preciso duas para lutar. Não tenha medo. Os fãs me veem aqui e você só falando. Tenha respeito por eles. É uma vergonha você dizer que enfrentaria Gina Carano no peso-pena e não a mim. De qualquer jeito, vou atrás de você. Se esforce ao invés de dar desculpas. Você pode ter 99 desculpas para não me encarar, mas não estar no UFC não é uma delas.", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Atual campeã do UFC, Ronda Ronsey já defendeu o cinturão do Ultimate em cinco oportunidades. Antes de uma possível luta com Cyborg, a americana vai encarar a brasileira Bethe Correia, no Rio de Janeiro, no dia 1º de agosto.

Últimas de _legado_MMA