Por pedro.logato
Gabriel vem pesado para o dueloDivulgação

Rio - Uma das revanches mais aguardadas, o brasileiro Gabriel Napão e o croata Mirko Cro Cop medem forças, neste sábado, no UFC Cracóvia, na Polônia, e a expectativa é de um combate mais duro do que foi o primeiro entre eles, em 2007, com desfecho cinematográfico. Na ocasião, o jovem Napão nocauteou o já veterano Cro Cop com um chute alto espetacular — arma muito usada pelo rival. Agora, ambos se encontram mais experientes e a expectativa é de um duelo estudado e bem técnico. O canal Combate transmite a partir das 12h30 (de Brasília).

“Eu estou pronto e muito motivado para essa luta. Treinei forte e só quero lutar”, afirmou Cro Cop, que terá a chance de apagar sua pior derrota na história do MMA.
Dando de ombros para o clima de revanche que vem do lado croata, o brasileiro quer apenas adicionar mais um vitória em seu cartel e chega animado para buscar um novo nocaute no UFC.

“Vou fazer o meu trabalho como sempre fiz. Luto contra quem o UFC colocar na minha frente. Na minha opinião, essa é só mais uma luta”, finalizou Gabriel Gonzaga.

Os pesos-pesados bateram o peso e protagonizaram uma encarada respeitosa, ontem. Napão bateu 115,7kg, 10,5kg a mais que o rival e pode usar isso a seu favor.

A única atleta a não bater o peso foi a polonesa Izabela Badurek, que excedeu o limite do peso-palha em uma libra (0,455kg). Na segunda tentativa, ela bateu 52,4kg e evitou a multa de 20% da bolsa. O card polonês ainda tem o brasileiro meio-médio Serginho Moraes contra o francês Mickael Lebout.

Você pode gostar